Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MRV abre 215 vagas de emprego em Limeira

Para acelerar duas obras em andamento na cidade, empresa está solicitando pintores, eletricistas, encanadores, pedreiros, carpinteiros, montadores, armadores e auxiliares de limpeza


Por Thayla Ramos Publicado 19/06/2020
Foto: Divulgação

A construtora MRV está com 215 vagas em Limeira, para a aceleração de duas obras, o Residencial Liverpool, localizado na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, no Jardim Graminha, e o Residencial dos Lírios, na Avenida Pedro Perissoto, no Campo Belo.

Os empreendimentos foram lançados entre o final do ano de 2019 e início de 2020 e, estão recebendo currículos nos locais. São solicitados: 30 pintores, 20 eletricistas, 20 encanadores, 40 pedreiros, 20 carpinteiros, 45 montadores de forma, 25 armadores e 15 auxiliares de limpeza.

“Estes empreendimentos já estão em fase de construção, mas cumprindo com nossa missão de entregar com agilidade e qualidade, decidimos contratar mais profissionais para acelerar a entrega das duas obras. Ficamos muito felizes por podermos gerar tantas vagas, ainda mais em um momento como este que vivemos, onde tantas pessoas estão desempregadas”, conta Carlos Grandin, Coordenador de Obras da MRV.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.