Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rafael Camargo e Dimas Peruzza disputarão a Prefeitura de Limeira

O Partido Progressista de Limeira também lançou candidato a prefeito, Marcio Freire, filho de Jurandyr Paixão


Por Nani Camargo Publicado 15/09/2020
Foto: Divulgação/MDB

Mais duas convenções municipais definiram candidatos que vão disputar a Prefeitura de Limeira nas eleições deste ano. Pelo MDB, em chapa pura, saem a prefeito e vice, respectivamente, o vereador Rafael Camargo e o empresário Dimas Peruzza. O evento do MDB ocorreu na manhã desta terça-feira (15), quando também foi definida a chapa de vereadores do partido.

PROGRESSISTAS E PSB

Já na noite desta segunda-feira (14), o Progressistas e o PSB de Limeira anunciaram união e também vão disputar o Edifício Prada. Pelo PP, sai como candidato a prefeito Márcio Freire, filho do ex-prefeito de Limeira Jurandyr Paixão. Ele terá como vice a servidora pública Paula Bocaiuva Forster, que é do PSB.

Marcio Freire vai disputar a Prefeitura de Limeira pelo PP – Divulgação

OUTROS NOMES

Outras chapas que entrarão na disputa já foram definidas em convenções municipais: Mayra Costa e Ítalo Ponzo (Cidadania); Eliseu Daniel (PSDB) e Adriana Marçal (Republicanos); Wilson Cerqueira e Claudia Volpato (PT); Clayton Silva e José Carlos Flavio (PTC); Livia Lazaneo e Marcos Vinícius da Silva (PSOL); Paulo Moraes e Anna Maria Braga (Patriota) e Euclides De Carvalho e Enaudo Bahe (PTB).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.