Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jayme Cavinatto morre aos 92 anos em Limeira

Durante muitos anos, Cavinatto comandou seu escritório de contabilidade e também foi maestro da Fanfarra do Colégio São José


Por Redação Educadora Publicado 07/06/2020
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu em Limeira aos 92 anos, Jayme Cavinatto. Ele deixa a viúva Creusa Bianchi Cavinatto e os filhos Jayme Filho, Denise, Elen e Emili. Durante muitos anos, Cavinatto comandou seu escritório de contabilidade. Ele também foi maestro da fanfarra do Colégio São José.

O velório do corpo de Jayme Cavinatto acontece no Velório Monumental Bom Pastor e o sepultamento está previsto para as 16h30 deste domingo (7) no Cemitério Municipal de Limeira.

MÚSICA

Jayme Cavinatto tinha a música como sua grande paixão. O trompete foi seu companheiro desde a infância. Ensaiou as fanfarras de escolas limeirense como Castelo Branco e Colégio São José durante as décadas de 50, 60 e 70.

Também compôs a melodia do hino do Nosso Clube e se apresentou em diversos eventos sociais da cidade. Assista a um de seus ensaios em um vídeo do acervo da família.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.