Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Furtos no domingo e madrugada de segunda-feira levam três para a cadeia, em Limeira

Casal foi preso pela GCM após furtar moto de residência e homem foi detido por policiais militares por invadir quadra de futebol society


Por Danilo Janine Publicado 13/05/2019
Divulgação/Guarda Civil Municipal

Duas ocorrências distintas de furtos registradas na noite de domingo (12) e madrugada desta segunda-feira (13), em Limeira, levaram três pessoas para a cadeia.
O primeiro caso aconteceu por volta das 21h de domingo (12), quando um casal invadiu a residência de um empresário, de 35 anos, na Vila Camargo, e furtou uma Suzuki Intruder. A vítima viu através das imagens do circuito de segurança que os ladrões tinham usado um Fiat Uno Verde no furto. Ele realizou buscas pela região e encontrou o carro estacionado na frente de uma casa no Jardim Rossi.
Os guardas civis municipais Alex e Afonso foram informados pela vítima sobre o caso e no local indicado, encontraram a moto na cozinha da casa. Além da moto, um molho de chaves e o controle do portão da casa da vítima também foram encontrados. Uma mulher, de 29 anos, que segundo os gcms aparentava estar embriagada, confessou o furto. O companheiro dela, de 41, negou. Apesar disso, ambos foram reconhecidos pela vítima. No Plantão Policial, eles foram indiciados por furto e presos em flagrante. Os guardas Rodolfo e Elisbom deram apoio na ocorrência.

O segundo caso aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (13). Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante após invadir uma quadra de futebol society e estourar o caixa em busca de dinheiro. Ele também tinha separado uma TV para levar e fugiu quando o alarme disparou. Os policiais militares cabo Sidemar e Neves foram acionados e conseguiram localizar o invasor próximo a quadra. Ele confessou o furto e disse que já tinha invadido o local outras vezes. Os pms encontraram R$ 17 com ele. No Plantão Policial, ele foi autuado por furto e preso em flagrante.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.