Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovens eram julgados por suposto estupro de adolescente em Limeira

Violência contra garota teria ocorrido na noite de sábado (21), no Jardim Glória


Por Carlos Gomide Publicado 22/12/2019

A Polícia Militar de Limeira informou que os cinco jovens – quatro de 16 anos e um de 20 anos – que eram julgados no “Tribunal do Crime” descoberto agora tarde de domingo (22), no Parque Abílio Pedro, eram de jovens que estariam envolvidos em um caso de suposto estupro contra uma garota de 13 anos, no sábado (21) a noite no Jardim Glória, em Limeira.

Um rapaz, conhecido como “Lukinha” e que seria o “disciplina” de uma organização criminosa, foi avisado do caso do possível estupro pela mãe da garota. Com a desculpa de participarem de uma festa, os suspeitos do crime, teriam sido atraídos ao local onde eram julgados.

Além do membro da facção criminosa, um rapaz, de 19 anos e um adolescente, de 17, também foram detidos. A PM informou ainda que os jovens eram mantidos em cárcere privado e seriam levados à Jundiaí para serem executados ainda na noite deste domingo.

Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado Dimas Custódio os autuou em flagrante por pertubação de sossego, sequestro e cárcere privado, dano qualificado, corrupção ativa, corrupção de menores e coação no curso do processo. A ocorrência envolveu pelo menos nove viaturas das duas companhias da Polícia Militar de Limeira.

O CASO

Na noite do sábado, a Guarda Civil Municipal, por meio da equipe da Romu comandada pelo agente Alex, apresentou o caso da garota que foi encontrada desorientada em um banco do Centro Comunitário do Jardim Glória. Ao apresentar o caso, os agentes disseram que viram quatro rapazes correndo do local. A vítima estava com a bermuda e a calcinha arriadas até a altura do joelho.

O Samu socorreu a menina, moradora do Jardim Olga Veroni, que teria ido ao bairro para participar de uma festa na casa de amigas. No hospital, a princípio, foi determinado que não houve violência sexual.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.