Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

TJ absolve Valmir Caetano de condenação quando atuava na Prefeitura de Engenheiro Coelho

O julgamento no TJ ocorreu em 2 de julho e a pena dos demais requeridos, incluindo a ex-prefeita de Engenheiro Coelho, Rosemeire Scholl, também, foram revertidas


Por Nani Camargo Publicado 20/07/2020
Foto: Arquivo Pessoal

O Tribunal de Justiça (TJ-SP) absolveu o ex-servidor comissionado da Prefeitura de Engenheiro Coelho, Valmir Caetano, atualmente secretário de Negócios Jurídicos da Câmara de Limeira, da acusação de improbidade administrativa por enriquecimento ilícito em suposta fraude na emissão de notas para abastecimento dos veículos oficiais do governo. O caso é de 2011, quando Valmir atuou naquele município.

A ação foi movida pelo Ministério Público (MP), com base em apontamentos feitos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). As supostas irregularidades sempre foram negadas por Caetano, que é advogado. Segundo ele, o próprio Tribunal de Contas aprovou, posteriormente, aos apontamentos e as devidas explicações da Prefeitura, os gastos do governo em 2011.

O julgamento no TJ ocorreu em 2 de julho e a pena dos demais requeridos, incluindo a ex-prefeita de Engenheiro Coelho, Rosemeire Scholl, também, foram revertidas. “Todos fomos absolvidos”, disse Valmir à Educadora.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.